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Motoredutores CA de controle de velocidade - Série DSC
Motoredutores CA de controle de velocidade - Série DSC
A série DSC apresenta um motoredutor de eixo paralelo de alta resistência, tipo de freio eletromagnético para operações verticais ou o motor CA padrão de eixo cilíndrico, cada um com um controlador de velocidade de entrada de CA correspondente. Os pacotes de controle de velocidade da série DSC oferecem uma fácil instalação e muitas vantagens de desempenho com alta confiabilidade.
Exclusivo da Oriental Motor, a série DSC oferece controle de malha fechada. Os recursos de exibição e configuração digital são incorporados neste driver compacto.
- Compacto e econômico
- Controlador avançado com entrada simples de dados e display digital incorporado
- Fácil de controlar, digital ou manualmente, até 20 unidades de um único controle
- Sistema de malha fechada para desempenho confiável e CPU controlado para uma melhor regulagem da velocidade
- Motoredutores CA de Alta Vida, Longa Vida: 6 W (1/125 HP) ~ 90 W (1/8 HP)
- Redutores eixos de saída métricos e imperiais.
Linha de produtos
Potência |
Tipo de redutors |
Opções disponíveis |
Fonte de alimentação |
Torque* |
Velocidade variável* |
|
Eixo paralelo |
Freio eletromagnético |
110/115VCA Monofásico |
2 ~ 53 lb-in |
0.23 ~ 6 N·m |
[Padrão] |
|
Eixo cilíndrico (sem redução) |
- |
7.1 oz-in |
50 mN·m |
|||
Eixo paralelo |
Freio eletromagnético |
110/115VCA Monofásico |
4.9 ~ 88 lb-in |
0.54 ~ 10 N·m |
[Padrão] |
|
Eixo cilíndrico (sem redução) |
- |
17.7 oz-in |
125 mN·m |
|||
Eixo paralelo |
Freio eletromagnético |
110/115VCA Monofásico |
8.1 ~ 141 lb-in |
0.92 ~ 16 N·m |
[Padrão] |
|
Eixo cilíndrico (sem redução) |
- |
29 oz-in |
205 mN·m |
|||
Eixo paralelo |
Freio eletromagnético |
110/115VCA Monofásico |
12.3 ~ 260 lb-in |
1.4 ~ 30 N·m |
[Padrão] |
|
Eixo cilíndrico (sem redução) |
- |
45 oz-in |
320 mN·m |
|||
Eixo paralelo |
Freio eletromagnético |
110/115VCA Monofásico |
19.4 ~ 260 lb-in |
2.2 ~ 30 N·m |
[Padrão] |
|
Eixo cilíndrico (sem redução) |
- |
69 oz-in |
490 mN·m |
|||
Eixo paralelo |
Freio eletromagnético |
110/115VCA Monofásico |
29 ~ 350 lb-in |
3.3 ~ 40 N·m |
[Padrão] |
|
Eixo cilíndrico (sem redução) |
- |
103 oz-in |
730 mN·m |
*O torque e a velocidade variam com base na tensão de entrada e na frequência, veja as especificações do produto para obter detalhes.
Desempenho avançado, controle simples
A velocidade e outras configurações são exibidas e podem ser digitadas diretamente
Controle de circuito fechado
Com um tacogerador integrado na parte traseira dos motores de controle de velocidade da Oriental Motor, a velocidade de saída do motor CA é fornecida ao controlador, garantindo controle preciso da velocidade, com alarme de aviso caso ocorra alguma anomalia.
A regulação de velocidade (Carga) foi aperfeiçoada
Ao fazer o circuito de controle controlado pela CPU, a regulação da velocidade (carga) foi melhorada. É possível fazer o desvio para os valores de comando de velocidade e detecção de velocidade a quase 0 e a regulação da velocidade foi melhorada de - 5% a ±1%*.
*Torque permissível a 1000 rpm
Operação do motor em paralelo (Máx. de 20 unidades)
Um potenciômetro de velocidade externo único pode operar 20 unidades no máximo, em paralelo. O ajuste fino de cada velocidade do motor pode ser feito com a alteração dos parâmetros do controlador
Controle de velocidade (4 velocidades)
Quatro unidades de dados de operação podem ser ajustadas e alternadas com a operação de duração de I/O.
Aceleração/desaceleração
Torna o movimento do motor mais estável na partida/parada. É possível ajustar a aceleração/desaceleração de modo diferente para cada unidade de dados de 4 velocidades.
Operação bidirecional
Realiza a operação de acordo com o comando para a direção de rotação
Operação bidirecional
Realiza a operação de acordo com o comando para a direção de rotação.
Controle de faixa de velocidade
É possível limitar previamente a configuração de velocidade por faixa de velocidade.
Parada instantânea
Para o motor em operação instantaneamente. (É possível criar as condições de execução/parada de ciclo curto)
Instalação compacta e fácil
Compacto
O volume do controlador é 63% menor do que um inversor geral.
A instalação lado a lado economiza espaço
A largura do corpo é de 35 mm (1,38 pol.) e mesmo quando vários controladores estão em utilização, a instalação é compacta porque eles podem ser instalados lado a lado.
Caixa de controle de corpo fino
A profundidade do controlador de velocidade é de 90 mm. Pode ser instalado em gabinetes de controle de corpo fino.
Fácil instalação de trilho DIN
O controlador de velocidade pode ser instalado diretamente no trilho DIN.
A conexão do motor e driver é fácil com o uso de um conector
O cabeamento integrado do controlador de velocidade e do motor utiliza um conector, o que facilita a instalação e a remoção.
O cabeamento de I/O não utiliza parafusos, sem precisar de crimpagem ou parafusamento
Não há necessidade de ferramentas de solda ou crimpagem, e nenhum gerenciamento de torque para parafusos é necessário. Isto reduz o tempo de cabeamento e manutenção.
Alta confiabilidade
O baixo ruído oferece tranquilidade e a configuração do sistema é simples
A saída de alarme aumenta a confiabilidade
Devido ao controle de circuito fechado, a retroalimentação sobre o status do motor é fornecida para o controlador em tempo real. Um sinal sonoro é emitido quando ocorrer uma anormalidade como, por exemplo, o bloqueio do motor devido à sobrecarga e a interrupção do fornecimento de energia ao motor.
Uso de alto torque de permissividade e redutores de alta força
Utiliza um redutor que se distingui em termos de torque e força. Painéis laterais especiais no redutor possuem alta rigidez e o processamento de calor (carburização) aumenta a força das engrenagens.
A operação vertical é possível mediante o uso do freio eletromagnético
O controle de velocidade em operação vertical é possível por meio do controle de desaceleração.
Função de controle de desaceleração (Freio eletromagnético)
Essa função se aplica automaticamente uma corrente ao freio para regular a velocidade quando o motor girar mais rápido do que a velocidade configurada. Ideal para operações verticais, gravitacionais ou horizontais. Pode também ser utilizado para manutenção de posição.
Cabos de conexão/extensão
Esses cabos prolongam a distância entre o motor e o controlador. Utilize um cabo de conexão flexível em aplicações onde o cabo seja dobrado ou flexionado.
A embalagem inclui um cabo de 3 m (9,8 ft.).
Potenciômetro de velocidade externo
Configura e ajusta a velocidade do motor. A embalagem inclui um potenciômetro.
(20 kΩ, 1/4 W e com uma resistência linear versus curva de ângulo)
Suporte de montagem do potenciômetro
Suporte de montagem do trilho DIN para o potenciômetro de velocidade externo.
Acoplamentos flexíveis
Este acoplamento de três peças adota um núcleo de liga de alumínio e um conjunto de resina. A simples construção garante que o alto torque gerado por um motor de redutor possa ser transmitido confiavelmente. A elasticidade adequada do conjunto suprime a vibração do motor.
Suporte de montagem
Esse é um suporte de montagem de alumínio fundido para motores com redutor.
Os parafusos horizontais longos facilitam o ajuste fino durante a instalação.
Suporte de montagem do capacitor
Essa placa de montagem do capacitor permite a fixação de um capacitor de motor CA em um trilho DIN. É possível fixar ou separar um trilho DIN com um parafuso. Não há necessidade de uma placa de extremidade separada ou componentes adicionais.